segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Hallo,

Depois das queridas "férias" que tive voltei normalmente para a escola e continua o tédio de sempre. Agora o alemão está bem melhor e consigo me comunicar com mais pessoas e acho que isso está me fazendo muito bem. Acho que consegui fazer alguns amigos e isso vale muito pra mim aqui. No aniversário da minha "mãe" aqui fomos para Würzburg onde o filho mais velho mora. A cidade é linda e apaixonante, fiquei com vontade de morar lá apesar de nessa época ser muito frio, porque a cidade fica localizada em Bayern onde é mais frio aqui na Alemanha. Tem muuita igreja, mas não fui em todas haha, mas tem cada uma linda















 Tive que ir no encontro do Rotary porque tinha surpresaaa. Ganhei um presentão de aniversário :)) Vou viajar com a escola  para um cidade no sul da Alemanha para esquiar :)) e dá bem no dia do meu aniversário. No começo achei ruim mas agora estou bem mais animada pra ir.

 minha linda irmã

 típica comida em Bayern

Começou o mês mais triste pra mim aqui, onde tem o frio e o natal sem a família e os preparativos aqui estão lindos.

 frio ta chegando

Encontrei alguns intercâmbistas em Dortmund 
 meus queridos em Dortmund.


 Würzburg


 

 fui na casa da Melina e comemos isso


 modelo lindaa



 fui numa orquestra com a hostvó e foi super triste

 a melhor comida de sempre aqui


 

 muito massa acordar e ver isso


 meu lindo Adventskalender que a Renate me deu. Todo dia tem um chocolate até dia 24.



 feira de Natal em Dortmund


 uma delicia 





 meu amado Schalke 04





 tive que comer Ganso no Rotary


 meu outro Adventskalender que a vó me deu


 presentinho do dia de Nikolaus 



 Tive final de semana de natal com os intercâmbista do distrito em Iserlohn e lá estava nevando, foi a coisa mais linda do mundo


 jogo de Hóquei no gelo













Tirando muitas coisas que aconteceram esses dias que eu não postei, tudo está bem. Tenho só mais duas semanas de aulas e começa as férias mas são apenas duas semanas. O natal vou passar aqui e o ano novo tentarei ir pra casa de uma amiga do Rotex. Espero que nada piore de agora pra frente. Infelizmente tem dias que fica muito difícil e a vontade é de estar em casa com minha família de verdade.  Meus amigos estão formando agora e ver as fotos foi muito triste, porque ter estudado com a maioria deles por 10 anos e no final não estar ao lado deles nessa etapa é muito triste. 
 saudades demais :(

 meu amor

 saudades....
Muitas saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário