sábado, 21 de setembro de 2013

Hallo,

Estou começando a acostumar que eu estou aqui há mais de um mês. Na quarta meu hostdad conseguiu ingresso pra gente ir no jogo do Shalke, e gente é a coisa mais linda do mundo. O Shalke está jogando na Champions League e tinha mais de 49 mil torcedores so do Shalke e todo mundo cantando batendo palma. Foi lindo. Comprei uma flâmula pra colocar no blazer. O estádio é imenso e perfeito, mas quero conhecer o de Dortmund ainda ahha. A escola está melhorando e estou conseguindo fazer amigos, eu acho. O mais difícil agora é a língua, é muita pressão e isso acaba me deixando mal. Mas vamos que vamos. Hoje tive corridas de patos do Rotary e ajudei o dia inteiro e estou morta. Foi muito legal, tinha uma mulher que fez IGE no Brasil e conversou um pouco comigo. O filho de meu conselheiro também conversou muito comigo e isso acontece raramente porque ele é muito tímido e não gosta de falar inglês.







 Meine Gastpapa

 Eu obesa


 Meu blazer lindo depois do encontro



 Wurst









Na terça começa o Deutschlandtour uhuuuuuuuu vou conhecer Berlin :))))) estou com muitas saudades do Brasil e de quem ainda ainda lembra de mim. 
Bis später :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário