quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Volteeeeeeeeeeeei

Hallo,
Não tava postando porque eu não estava tendo nada para postar. Mas agora tá tudo bem. Domingo eu fui visitar o canal como eu já falei. Na segunda fomos pra Dortmund comprar roupas para mim. Fui eu, Kyra e Renate. Fomos de trem, e que trem. Super arrumado. Tem uma avenida só de lojas, muito bonita.
 Curry Wurst mit Pommes.(salsicha com curry com batata) mais ou menos










 Bolo de abóbora

 Fui andar de bicicleta e olha que lindo





 O que eu comprei em Dortmund:


 ganhei uma preta igual essa da sogra do meu hostbro que tá no México.






Cheguei aqui, almocei e fui pra Unna tirar o visto. Encontrei Daniela do Equador e Sam dos EUA. Tomamos sorvete e viemos embora. Na terça fiquei deitada o dia inteiro e estudei. Na quarta andei de bicicleta sozinha pra ver se eu aprendi os caminhos certos, ajudei no almoço, ajudei a passar roupa, comi e teve reunião do Rotary. Foi lindo. Foi onde o Daniel trabalha, onde tem abóboras. O Presidente chamou a gente pra ir lá na frente, recebemos a mesada e entregamos as flâmulas para ele. Os nossos conselheiros form na frente também e deram boas vindas pra gente nas nossas línguas. Foi lindo o Dirk( meu conselheiro) tentando falar em Português, não deu pra filmar kkk mas foi engraçado, ele não conseguiu falar VOCÊ e eu ri muito. Conheci o filho dele que vai estudar na mesma escola que eu, e ele é muito amigos do Marcel, meu hostbro que está no México. Na segunda ele vai me mostrar a cidade, os pontos principais parece e de bicicleta. Na terça começa as aulas ZzZzZzZzZ. 
Onde foi a reunião

 Daniela do Equador

 Eu e a Rebeca(hostsister da Daniela) fizemos

 Manfred. Adorei




 HALLLLLO

 Daniela, eu e Sam.
Hoje vou pegar meu visto e ir no treino de Hand com a Kyra veremos se vai prestar.
Tschüss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário