quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Hallo Liebes,

Estou sem postar porque a internet não queria abrir a pagina do blog ;( mas estou de volta e com novidades. Na quinta fui em Unna terminar de arrumar meu visto e tive que tirar uma foto porque a  minha não dava. E só daqui 4 semanas pra pegar ele. Na sexta fui no correio e passei o resto do dia em casa. No sábado acordei cedo e ajudei Renate a fazer uma sobremesa que tínhamos que levar para a festa do presidente do Rotary. Fizemos alguma coisa de chocolate branco que eu não sei o que é. Depois fizemos um bolo de ameixa para o aniversário da mãe dela que foi no domingo. Fomos na casa de um amigo dela buscar uma fruta estranha para fazer geleia. Fizemos a geleia e fomos em uma feira que tinha no centro da cidade. Feira tipica que acontecia antigamente e eles fazem quase igual:
 QUE SAUDADE DOS MEUS BEBEZINHOS

 Fotos da feira





 Uma encenação do que acontecia antigamente.


 Sobremesa de chocolate branco com frutas.
 Geleia que falamos Marmelade.

Fomos para festa eu Renate e Karsten. Recebemos um patinho do presidente pra ir na corrida que tem e ajudar, não entendi direito mas acho que é isso. Depois ele mostrou o que ele fez pro Rotary. O presidente tem uma loja que faz aqueles negocios de colocar no túmulo que coloca nome foto desenhos, dai ele fez um com o nome do Rotary Cub Kamen e colocou as inicias das pessoas mais importantes e colocou o meus e dois outros dois intercâmbistas hahaha; 



 Wurst


 O que o presidente fez
 MR :))
 Nossa flâmulas 


 O patinho.


Na segunda fui para escola e fizemos um tour na cidade pra conhecer sobre o que teve aqui na segunda guerra.
 A escola








 Mortos da guerra


 Bolo de ameixa eu EU FIZ SOZINHA haha

 a famosa geleia(marmelade) de cereja que eu nao vivo sem

 Aula de excel

 Apaixonei nessa rosca que comprei na escola.

 Minha sala


 Saudades das razões da minha vida. Amo vocês.


 Eu sozinha sem amigos.

 Eu congelando voltando pra casa de bike.
A escola está melhorando. O primeiro dia sempre é o pior né. Mas vamos que vamos. Na sexta vou pra Hagen junto com o Sam e teremos o final de semana só com intercâmbistas do mundo todo que estão no distrito 1900 aqui na Alemanha. Estou com muitas saudades. Hoje faz um mês que estou aqui. 
Bis morgen. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário