domingo, 1 de setembro de 2013

Hallo,

Não postei ontem por motivos de preguiça. Ontem comi tanto no café da manhã que fiquei com vergonha, e eles ainda curtiram comigo porque eu comi mais que os dois irmãos.  Ajudei a fazer um bolo de abobora e a lasanha. Só almoçou eu Sven e Renate porque Daniel estava praticando canoagem com a namorada dele. Comemos lasanha e Sven me chamou pra jogar futebol(que eu amo né) no ps. Joguei e perdi as duas vezes. Depois fomos com Karsten num lugar guarda o barco deles não sei pra que. Voltei e comi bolo de abobora que ficou ate bom. Renate me chamou pra ver o jogo do Shalke 04 e eu fui ver. Comi batata frita que o Sven me ofereceu e terminei de assistir o jogo. Tomei banho e fui ver filme com eles mesmo sem entender nada. Hoje tomei café e Renate perguntou se eu queria sair pra conhecer algum lugar porque hoje ela tava livre. Fomos em Oberhause no Canal que tem lá. Muito bonito e super interessante. Apesar do frio vimos tudo. Foi divertido, e parece que hoje teremos Grille(CHURRASCO) de SALSICHA :(((((( tirou fotos e posto depois.














 Essa canal não funciona mais.
 Antigo elevador de barcos Henrichemburg Waltrop.
 Schiffshebewerk Henrichenburg
 canal antigo do ano de 1899. Trabalhou até o ano de 1970.


O novo canal, esse é o barco bem em cima


 Mesmo lugar mas a água desceu.

O barco Santa Monika lá no fundo.

 O portão abre e ele passou.


 Lecker Eis. Delicioso sorvete.




Olha que lindo essa "janta" pai. Churrasco alemão eca.


 Eu gorda.



Tschüss


Nenhum comentário:

Postar um comentário