quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Hallo Leute,

Estou de "férias" por duas semanas, mas segunda já começa a escola novamente. Semana passada foi para Meckenheim e fiquei uma semana junto com os pais da Renate e conheci lugares maravilhos:



 Mãe da Renate






 Fomos em um castelo onde o homem que construiu matou um dragão para se banhar com o sangue dele para ser alguma coisa mas eu esqueci o nome em português hahaa




 a vista do castelo é linda, você vê Colônia e Bonn



 onde o dragão vivia
 Museu do chocolate em Colônia







 a igreja mais linda





  Fomos em um lugar onde tinha a história da Alemanha depois da guerra
 e tinha a parte apenas sobre os Estados Unidos aqui


 

 Igreja em Bonn




 Antiga universidade


 As cores no outono ficam lindas


 casa do Bethoven




 se fosse branco...

 minha vida aqui

 Papai pra vc haha















 Pira



  Onde antigamente as pessoas mais importantes de uma lado da Alemanha ficavam porque era o único lugar que dava pra eles

 jardim













 Dom em Colônia


 Por isso que eu to gorda...








 Não podia tirar foto mas eu tirei escondido

esse é o teto da entrada por onde passava todos os políticos e foi feito em três dias por um pintor super famoso da época 

 a vista e linda mas foi horrivel ter que subir um morro




 Maria Laach, uma igreja antiga deeemais que eu nem lembro quantos anos tem



 










Apesar de ter sido um pouco chato, só falei alemão mas agora to de volta em casa. Fui encontrar os brasileiros e o Leo fez feijoada e ficou boa:



E teve ate guaraná antártica  haha saudades.
Estou no tédio e hoje tive que ajudar no jardim. Talvez farei algo com os intercambistas esses final de semana porque as amigas da escola não tem tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário