sábado, 19 de outubro de 2013

Saudades...

''Eu tenho saudades de tudo que marcou a minha vida
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,
Quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,
Eu sinto saudades...
Sinto saudades dos que se foram
E de quem não me despedi direito,
Daqueles que não tiveram como me dizer adeus;
De gente que passou na calçada contrária da minha vida
E que só enxerguei de vislumbre;
Vejo o mundo girando e penso que poderia estar
Sentindo saudades em japonês,
Em russo, em italiano, em inglês,
Mas que minha saudade,
Por eu ter nascido brasileira,
Só fala português embora, lá no fundo, possa ser poliglota.
Aliás, dizem que se costuma usar sempre a língua pátria,
Espontaneamente, quando estamos desesperados,
Para contar dinheiro, fazer amor e declarar sentimentos fortes,
Seja lá em que lugar do mundo estejamos.
Eu acredito que um simples "I miss you",
Ou seja, lá como possamos traduzir saudade
Em outra língua, nunca terá a mesma força
E significado da nossa palavrinha.
Talvez não exprima, corretamente,
A imensa falta que sentimos de coisas ou pessoas queridas.
E é por isso que eu tenho mais saudades...
Porque encontrei uma palavra para usar
Todas as vezes que sinto este aperto no peito
Meio nostálgico meio gostoso,
Mas que funciona melhor do que um  sinal vital
Quando se quer falar de vida e de sentimentos.
Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis,
De que amamos muito do que tivemos e lamentamos as coisas boas 
Que perdemos ao longo da nossa existência...
Sentir saudade é sinal de que se está vivo!''




 Minha querida Jude

 meus amores

 minha vida inteira

 minhas brasileirinhas

 saudades

 sem palavras pra ela

 minhas fofas



 saudades irmão de verdade

 minha segunda família 

 meus queridos

 tudo pra mim

 meu segundo irmão

 neto lindo

 estou aqui com vocês agora!

 TUDO!

 minha modelo

 aqueles que vou levar pra sempre comigo

 jujuba :(

 a melhor, que sempre me ajuda

 negonas

 partes de mim

 lindas

 irmãos

 SINTO FALTA

 meu bebezinho

 saudades demais

 minhas meninas

 preto

 irmãs de alma

 coisas estranhas na minha vida

 irmãs

 o melhor de todos

 minha metade, meu exemplo, minha vida

 saudades twd com ela

 coisas lindas

 sorte para todos, saudades

 eu sei que ainda me ligam 


 irmão

 preciosos

 vida

 minha vózinha querida

 jujuba

 de todas as sextas

 sempre me ajudam

 os amigos de todos os cantos

 irmãs
 saudade obeso

 irmãos

 sinto tanta falta

 meu amorzinho

 lindos

 saudade demais Maria

 meus homenzinhos

 TUDO!

 um primo quase doido

 minha alma gêmea 

 saudades brigas

 minhas meninas

 SAUDADE AMIGOS!

 das antigas

 só me traz problemas mas sinto saudades hahaha thiaguinha

 lotação total, saudades

 sempre eles

 estamos tão longe e sinto sua falta. Sorte ai.

 pecuária que deixou saudades

 lindos

 meus amores. 

 Pra finalizar:
SAUDADES QUERIDO BRASIL!




Um comentário:

  1. Ah minha linda, estou com muitas saudades de voce, das suas perocupacoes, das suas anciendades, nervosismo, da sua voz inconfundivel e ate do seus tapas. kkk Espero que onde estiver lembre de mim pq jamais te esquecerei. Saudades cherin hahaha <3 smp!

    ResponderExcluir