domingo, 13 de outubro de 2013

Volteei

Demorei mas voltei.

A preguiça sempre fala mais alto na hora de escrever né. Nesses mil anos que não escrevo aqui aconteceram mil coisas. Hoje esta fazendo dois meses que eu estou na Alemanha e sigo tentando ser feliz. A escola melhorou muuuito e já estou conversando com mais pessoas mas sinto falta daquelas amizades da escola que eu nunca ficava sozinha. Duas semanas atrás aconteceu o tão esperando Deutschlandtour (saudades). Fui com Eduardo e Karsten para Paderborn de onde saimos. Fomos primeiro pra Hamburg 



 Leo e Felix do Rotex




 saudades brasileiros

 Pira na importância do Brasil



 Dudu do México

 Lud



Depois de Hamburg passamos em Postdam 

 Postdam é muito lindo






 Os lindos do Brasil














 Encontramos brasileiros 

 Hamburg

 BERLIN

Holocausto 


 Hamburg








 Berliner Mauer, a coisa mais linda

Parlamento alemão

 Hamburg





 gordinha gansando









 Candy linda

 Felix lindo





 Henrik lindão


 meus lindinhos





 mais brasileiros

 saudade dessa turma




 feijoadaaa

 amo vocês

 Muro de Berlim



 Samuca







































 A viagem foi maravilhosa, com as pessoas perfeitas. Cheguei em Kamen e deu aquela depressão novamente e fiquei um final de semana mal. Fui pra Dortmund fazer compras com o Karsten e fiquei melhor. Retornei para escola e agora está bem melhor. Já converso mais com as meninas e parecem que ela gostam de mim. Ontem fui pra Dortmund com a Daniela, do Equador, encontramos Eduardo, Abraham e Mimi do México e depois ficamos juntos com os brasileiros. Tenho aula essa semana e depois duas semanas de férias. Vou ficar uma semana na casa dos pais da Renate e volto pra cá e talvez vou pra Dortmund encontrar os intercâmbistas de novo. Comecei a fazer aula de alemão e agora está bem melhor. Tem dois meses que estou aqui e agora que eu estou começando a acostumar mesmo e me desligar um pouco do Brasil. Estou com muitas saudades e queria muita estar em Catalão agora. Que Nossa Senhora do Rosário cubra-me com teu manto e que ano que vem eu esteja firme e forte dançando pra ela. E que Nossa Senhora Aparecida também esteja ao meu lado e ao lado de todos que eu amo, protegendo e aparando. A coisa mais difícil que tem aqui é o tanto que as pessoas são fechadas, saudades brasileiros. Hoje vou ver meu querido terno de congo dançando na porta de casa :(




Nenhum comentário:

Postar um comentário