quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Hallo,

Ontem fiz feijão e arroz ficou PERFEITO *-* nunca tinha feito feijão na vida e paguei pau pro meu. Minha amiga da escola veio aqui e passou a tarde comigo. No sábado eu fui  pra Dortmund encontrei a Camila, Leo, Leonardo, Abraham, Mimi, Matheus e Dudu. Passei o dia lá e depois fui pra igreja com minha terceira familia. Foi a coisa mais linda, me senti na igreja no Brasil e lembrei lógico do que estava acontecendo na minha cidade :( que saudade.


 ficou muuito gostoso

 Abraham

 lindinhos do Brasil

 Mimi

 Meus irmãos da terceira família. 

Melina amou passatempo :) me mandem pf.

Falar que sente saudades é fácil, agora sentir essa saudade na pele é totalmente diferente. Vi meu terno dançando e que saudade de estar presente dançando e rezando para Nossa Senhora do Rosário. Estou com saudades de abraços sinceros, sorrisos verdadeiros, colinho do papai e da mamãe, das brigas com meu irmão, de ajudar minha vó, de pular a sacada pra ir ver os tios. Agora sim eu sei exatamente o que significa saudade. Saudade de ficar deitada no domingo a tarde naquele calor ou brincando com a Lolla. Saudade de sair toda sexta e sábado com meus queridos amigos que agora a maioria estão indo pra faculdade. Que saudade de tudo.
Agora estou bem mais forte pra seguir em frente, mas tem horas que bate aquela tristeza e da vontade de estar com seus amigos de verdade, sua família e tudo o que você gosta. Agora está começando a ficar tudo bem, tudo vai se acertando e com mais tempo vou acostumar. 
 que saudade disso




Um comentário:

  1. Aiaiaiai anda loogo, que estamos te esperando para ir para a facul com a genteee !! Beijos, saudades. Nathi

    ResponderExcluir