sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Hallo,


Hoje foi lindo. Acordei, tomei café, comi pão com Kirche Marmelade, Brot mit Nutella e estou apaixonadaaaa nisso. Estudei de manhã e Sven me chamou para almoçar. Era uma coisa que eu não sei o que é, tipo "bifé' de batata com alho mas tava muito estranho e acompanhado de alguma coisa feita de maça, tudo haver ne. Comi só um pouco. Depois fomos de bike até onde o Daniel trabalha. So tem aboboras socorro. Comi tudo com abobora e to morrendo aqui. Lavei o cabelo e estudei. Sven e Renate me ajudaram a ler um livro e falaram que eu to lendo até bem haha Daniela do Equador chegou ontem e veio aqui hoje pegar um bicicleta. Ela é linda. Ela só fala espanhol e nada de inglês, dai a familia que ela está que eu vou ficar também tá custando a falar com ela. Daniel traduziu algumas coisas e eu fiquei sabendo que a escola vai começar só dia 9 de Setembro. Mais UMA SEMANA de férias uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu comendo pão. Karsten veio aqui hoje porque é feriado não sei de que. E parece que eu vou no jogo do BORUSSIA em Dortmund *-* e quarta pelo que eu entendi vou no Rotary e receberei minha querida mesada :))))))))) Eles me elogiaram por estar falando alemão bem e conseguir entender muitas coisas. Falei pra Renate que sei passar roupa e se ela quisesse ajuda eu ajudava, ela amou e falou que quer (só pra ela gostar mais de mim). Estou começando a acostumar e a me adaptar a nova vida. Acredito que Daniela será uma nova amiga aqui :) e que juntas conseguiremos fazer amizades na escola e aprender o alemão. Vi o Marcel no Skype, comi pão com alho que o Daniel me deu e lembrei do churrasco do papai :((( saudades.
Não sei o que farei amanha, so queria wifi em casa :((
Fotos do dia:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário