quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Hallo,

Hoje eu acordei tomei café com o Daniel e subi pro quarto, conversei com mamãe e papai haha :))) depois fiquei no quarto tentando estudar alemão e Karsten (hostdad) chegou e me levou para conhecer Unna a cidade que ele trabalha e mora. A cidade é linda (minha segunda casa é lá uhuu) ele tem uma loja de aparelhos auditivos SUPER TOP (MÃE VOU COMPRAR UM PRA VOCÊ KKKK) andamos na cidade, fui em duas igrejas muito lindas, no banco e as pessoas são muito diferentes jesus kkk. Ele me deu um pouco da massa que faz o molde do aparelho pra brincar kkk ficar igual aquelas bolinhas que tem no Brasil das máquinas de 1 real. Andamos mais na cidade e ele foi me levar pra beber e comer. Falei que queria conhecer o estádio em Dortmund, ele ligou pra dois amigos do Rotary e um parece que tem cards para o jogo de sabado uhuuuuuu acho que eu vou em. Fomos pra Dortmund, passamos na loja do Porsche (EU FUI PRA TIRAR FOTO PRO JOÃO PAULO) e pireeeei nos carros, Karsten falou pra eu mandar um email pro Rotary e pedir pra eles comprarem um pra mim hahaaha. Eu quase entrei no estádio(do Borussia), mas deu pra ver e é muuuuuito grande. Amei só porque é tudo amarelo kkkkk entramos na loja oficial pra tirar foto porque o Karsten não torce pro Borussia, ele torce pro Shalke igual o Marcel e eu fiquei fazendo graça pra ele dizendo que o Borussia é o melhor kkkk foi bom. Voltei no carro pra pegar o dinheiro pra comprar o mascote mas quando voltei na loja já havia fechado :( fica pra próxima. Fomos no barzinho que tem em baixo da loja e ele tomou um copão de cerveja e eu uma coca mas experimentei a cerveja e é muito boa hahahahaha. Conversamos e eu falei que vou fazer cozinhar pra eles e ele até gostou kkkk começou a chover e fazer frio e viemos embora. Cheguei aqui tomei café hahahaha comi Brost(pão) com um queijo estranho e butter(margarina) e depois eles me fizeram comer um melão vermelho estranho sem doce mas eu comi. Tentaram me fazer falar em alemão mas tá difícil. Amanhã Renate e Sven vão pra Stuttgart olhar a faculdade dele e ficará eu e Daniel kkkkkkk e ela falou que vamos em algum lugar almoçar e eu não entendi nada mas tudo bem. E se papai mandar o dinheiro vou no banco. Agora vou estudar alemão e banhar porque já são quase 21 da noite e o céu está super claro hahaha. Lisa está aqui e eles estão la em baixo conversando e eu não to entendendo nada kkkkkk e Renate está perguntando por mim opaaa. Socorro.




uva no meio do caminho





igreja católica








igreja evangélica
cinema









lindaa





 Karsten não gostou muito hahaha ele torce pro Shalke 04


um bar


Nenhum comentário:

Postar um comentário