quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Hallo :)))

Não deu pra postar ontem porque o Daniel pegou minha internet para falar com o Marcel. Enfim, ontem eu acordei tarde, fui no banheiro lindo que eu divido com o Sven e desci pra tomar café. Cheguei lá em baixo tava a Renate e a mulher que limpa a casa (muuuito raro ter aqui). Esperei elas conversarem e fui tomar café da maquina uhuuuu e comi um pão integral maravilhoso ( MÃE VOCÊ NÃO SABE O QUE É PÃO INTEGRAL)  comi com butter und marmelada hahaha Renate ficou comigo e conversamos haha, subi pro quarto pra terminar de escrever as coisas importantes em alemão e Renate me chamou para ajudar no almoço e eu fui uhuuu ela fez Kartoffel(batata) com calabresa eu acho e cebola (ficou divino) e fez tipo uma pelota (segura essa papai) com ovo, farinha de pão e cebola e ficou muito bom. E fez uma salada de pepino(aqui tem pepino pra cozinhar, pra salada, pra cagar....) com um molho misturado sal, açúcar, vinagre e umas coisas estranhas que também ficou bom. Amoçamos e depois a namorado do Marcel(que está no México) veio me ver. Ela tem 16 anos e parece ter 19. Gostei dela, mas não conversamos muito porque ela não sabe inglês direito. Eles foram conversar com o Marcel pelo skype e eu conheci ele. Depois fomos eu Kira(namorado do Marcel) e Renate no supermercado comprar o chip pra mim. Comprei e foi 12,99 euro e tipo a mulher ME DEVOLVEU 1 CENTAVO ?????? como assim né, no Brasil não. Viemos e o Daniel arrumou pra mim. A Lisa estava aqui e logo foi embora. A mãe de Kira trabalha em uma loja de roupa que não é muito cara e Renate vai me levar la pra comprar roupas de frio porque né eu to passando frio aqui com 22ºC e chovendo quase todo dia, mas ta bom. Kira e Renate me levou pra conhecer a vizinhança e eu pirei nas casas, e fui na casa da avó deles eu acho porque eu não entendi nada. Estamos no verão imagina no inverno?? vou morrer socorro. Depois eu tomei meu café uhuuu e Lisa ficou falando comigo em alemão e eu custando a entender kkkk Daniel foi simpático comigo ontem haha e hoje também. Todos tinham saído e ficou eu e Renate, aproveitei e conversei com ela. Perguntei se podia lavar o cabelo porque o meu é imenso(mentira) e ela falou que claro né, e até deixou eu colocar as coisas no banheiro do Sven que também é meu agora hahahhaha deixei so o shampoo, condicionador e escova de dente. Eu sinto que eles não tomam banho todos os dias SOCORRO, mas de boaaas. Renate riu das minhas roupas "arrumadas" no armário e falou que a cor preferida dela é LARANJA (AMEI) perguntei tudo que eu queria kkkk Sven vai pra Stuttgart em Outubro estudar alguma coisa eu acho pra mexer com trem, carro nao entendi muito bem. Daniel já estuda em Würzburg mas está de férias até Outubro também. O Karsten (hostfather) mora em Unna aqui do lado porque ele trabalha e não sei porque. Domingo vamos pra França de carro uhuuuu saudades ir pro Pará :(( eu Renate, Daniel, Lisa e Tatiana uma amiga da família eu acho. Eu não tirei o visto no Brasil porque a embaixada disse pra mim que estudante pode tirar aqui e a Renate quase me bateu quando viu que eu nao tirei e fica fazendo graça falando que eu to ilegal na Alemanha :((( gente isso é bullying comigo :( só porque eu sou escura? anão. Mas ela falou que vai mandar o Hanns arrumar isso (o oficial de intercâmbio) e pelo que eu entendi ela não é rotariana socorro kkk Desci depois de tomar banho e tava Renate passando roupa (pensei que não fazia isso) Sven e Daniel jogando tipo uno e vendo jogo. Sentei e fiquei olhando so ate 23:00 e vim dormir. Acordei e desci pra tomar café, Daniel me ajudou com a máquina porque é tudo em alemão e comi dois pães perfeitos(quero mais) e vim pro quarto estudar alemão :(((( agora eu estou esperando a Renate me chamar pra ajudar no almoço porr favor porque eu to com fome né kkkk ja são 13:03 da tarde kkk. A noite eu escrevo mais. aaaaah, dentro de casa so anda de meia kkkkkkkkkkkkkk Todas as fotos:















3 comentários: