quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Hallo,

Hoje foi até legal. Comi Wurst de novo e estou odiando. Andei de bike e fui até o centro. Agora vou todo dia para comer. Tomei sorvete com Renate. Falei com as meninas e estou morrendo de saudades. Está melhorando cada dia que passa, espero que amanhã seja melhor. Enquanto isso fico no quarto estudando ou vendo filme em alemão pra aprender logo. Terça vou tirar meu visto junto com Daniela e Sam os outros intercâmbistas que estão aqui. Estou amando cereja (mas eu não queria), não consigo ficar sem comer Marmelade nenhum dia. Estou gordinha, não vou falar quantos quilos engordei porque dá vergonha (se a balança estiver certa). Espero que esse final de semana não seja triste como o que passou foi.
 O lindão do Josi meu amigo me mandou isso :)) saudades imensas.
saudades meus amores :(


 sempre gordo


saudades amigos







2 comentários: