sábado, 17 de agosto de 2013

Hallo,

Ontem foi um dia não muito produtivo mas legal. Acordei e tomei café com Daniel porque Sven e Renate tinham ido pra Stuttgart olhar a faculdade do Sven. Ele me falou que eu iria precisar de biquínis e eu falei que não tinha nenhum aqui. Expliquei pra ele sobre o dinheiro no cartão e ficou tudo bem. Fomos a almoçar na avó deles que é do lado daqui e ele fez peixe frito e muuita gemüse(vegetais) pra gente, cenoura, tomate e uma coisa branca que eu esqueci o nome que tem no Brasil kkkk ele não fala nada de inglês e começava a falar comigo em alemão e eu não entendi nada e começava a rir kkkk tadinha. Ela me mostrou o jardim e é lindo demais amei a casa dela. Depois viemos embora e fui com Daniel até Bergkamen devolver o filme que eles pegaram pra assistir comigo com legenda em português uhuuuu. Voltamos para casa e esperamos Lisa avisar a hora que ela poderia ir fazer compras comigo em Unna. Fomos pra Unna e eu fui procurar um biquíni. Achamos uns muito baratos porque ninguém compra mais agora, maaaaaas nenhum servia pra mim kkkkkkkk tinha um roxo lindoooo mas não tinha meu tamanho :( Fomos em uma loja de esporte e lá tinha um laranja, que eu comprei, e ficou até bom. Muito caro mas infelizmente eu tive que comprar porque vamos pra praia hoje na França ¬¬ queria ser rica kkkkkk. Conversei com mamãe e papai e matei a saudade, até com a Lolla :(( Tomei sorvete com eles e viemos embora. Deixamos Lisa e viemos pra casa esperar Renate chegar. Fiquei estudando e fui ver Simpsons em alemão mas não entendi muita coisa hahaha, fiz minha unha, mas não passei esmalte porque eu não tenho acetona aqui :( e desci pra conversar com Renate. Ela estava passando roupas. Conversamos até tarde e eu fui tomar banho. Desci comi pão e tomei café da maquina logico e subi pra dormir. Acho que uma meia preta minha ela confundiu e colocou nas coisas dos meninos socorro kkkkkkkkkkkkkkk fiquei sem graça de perguntar, mas vou perguntar. Fui dormir e acordei agora. Desci tomei café sozinha e vim pro quarto arrumar as coisas pra viajar. Tentarei postar enquanto estiver fora. Beijos
olha o tamanho



 onde eu moro
vizinho

 casa da vovo






 sorvete lindo





Auf Wiedersehen

Um comentário: