sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Natal na Alemanha - Weihnachten in Deutschland

Morgen :))

Um Feliz Natal pra todos vocês que me acompanham! Que o menino Jesus prevaleça no coração de todos e que seja um Natal repleto de felicidades e saúde pra todos. Aproveitem com a familia. O meu aqui não foi tão triste como eu pensei que seria. A tarde fomo comer um bolo e tomar café na avó deles e recebi presentes dela


 a arvore de natal de verdadeee aqui em casa



 comemos fondue de queijoo!!1 porque senhor, saudades leitoa, farofa, pernil...


 ganhei presente ate do vizinho








Não fiquei tão triste como pensei que ficaria, mas não foi um natal maravilhoso. Mas foi diferente e já passou, isso que importa. Agora está cada vez melhor, mas ainda vem aqueles dias de tristeza. O ano novo está ai e vai ser bem melhor ainda. E já já meu aniversário. Não vejo a hora de estar ai com meus amigos e família. A saudade tá demais. Desejo a todos um Feliz Natal, que o menino Jesus esteja sempre abençoando vocês e um próspero Ano Novo repleto de novidades e mudanças.
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário