domingo, 6 de abril de 2014

Hello,
Não ando postando porque está tudo a mesmo coisa. Uma mulher do Rotary que foi pro Brasil me levou em uma churrascaria e foi maravilhoso. A família continua boa e só tenho mais duas semanas aqui. 


 esses é meu irmão super legal


 depois de seis meses comi picanha


 caipirinha que não pode faltar

 achei coxinha


 quase morri quando vi isso

 


 As duas mulheres já foram no Brasil

O restaurante é mesmo igual, muitos funcionários são de Portugal e três do Brasil, dois dançam todo final de semana.
Como eu adoro andar em florestas ou coisa assim, minha família me levou em uma floresta e a gente andou muuito, o domingo inteiro e depois ainda fiz feijoada.














 Sai com minha amiga e conheci o amigo dele e gentee, até que os alemães estão menos tímidos agora.

Carnaval super engraçado, aqui todos festem fantasias e vão pras ruas das cidades que tem carnaval. Um dos maiores carnavais aqui é em Köln(Colonia) com carros alegoricos cada um mais engraçado que o outro. Aqui eles falam "HELAU" porque as pessoas que estão nos carros ficam jogando balinhas paras as crianças e isso é muito tipico. Cairam mil na minha cabeça e tá doendo até hoje. Passar o carnaval com alemães foi uma experiencia incrivel. Não pude ir em Colonia mas fui em um bem pequeno para ver como é aqui.




















 Copa no Brasil 2014 também estava nos carros.


 minha segunda família 





 meu segundo irmão lindo














Nenhum comentário:

Postar um comentário